51 3026 8979

    51 9 8137 5691

 

FRATER ESPAÇO BIOCÊNTRICO

 A AVENTURA   DO   AUTOCONHECIMENTO

Revista da Frater

ABR/MAI 2013

Ano VI n° 31

             A edição de Revista da Frater deste mês convida você a visitar o mundo da diversidade a partir de uma ótica Biocêntrica.

             Cada pessoa contem um universo e a humanidade é um multiverso, composição de infindáveis possibilidades. Cada ser humano é um caminho. Como poderíamos julgar o que é melhor ou o que é pior em seres que se expressam de forma tão singular e ao mesmo tempo tão comum?

A Frater que tem como missão desenvolver o que há de mais belo no ser humano convida você para esta viagem. Boa leitura!

Texto e Imagens Myrthes Gonzalez

             Quando nos envolvemos plenamente no ato de dançar  rompem-se as barreiras do tempo e de espaço. Estamos no eterno presente onde o Ser resgata sua dimensão atemporal. A criança, o jovem, o adulto e o ancião não tem sentido na dimensão plena do Ser, pois se trata das várias faces de uma mesma unidade...(clique aqui, ou na imagem, para ter acesso a todo o texto)

ACONTECEU. FOI TRILEGAL!

Valú Ribeiro através de imagens e texto, nos conta como sentiu e viveu o II Encontro de Biodanza e Ação Social de Porto Alegre. (clique aqui, ou na imagem, para ter acesso a todo o texto)

Os Colegas

Texto de Myrthes Gonzalez

             Quem me conhece pessoalmente sabe que minha vida é marcada por uma pessoa muito especial: Anais, minha filha, que tem uma síndrome metabólica que a impede de sintetizar colesterol (SLO). Por consequencia tem um deficiência intelectual. Por esta peculiaridade de minha existência fiquei profundamente tocada com o filme Os Colegas. (clique aqui, ou na imagem, para ter acesso a todo o texto)

Encontro da Regional Sul de

Biodanza 2012—Chile

Vídeo realizado pela Escuela de Biodanza de Santiago do Chile sobre o grande encontro ocorrido em novembro de 2012. (clique aqui, ou na imagem, para ter acesso a todo ao filme)

BIODANZA e MATURIDADE

Para acesso ao texto “Biodanza e Maturidade” em espanhol, clique aqui.

Ou copie o link em seu navegador:

http://www.biodanza.com.br/BIODANZA_E_MATURIDADE_esp.pdf