51 3026 8979

    51 9 8137 5691

 

FRATER ESPAÇO BIOCÊNTRICO

 A AVENTURA   DO   AUTOCONHECIMENTO

Myrthes Gonzalez

Myrthes Gonzalez conheceu a Biodanza em 1982. No mesmo ano iniciou sua formação como Facilitadora de Biodanza diretamente com o professor Rolando Toro, na primeira turma da Escola Gaúcha de Biodanza.

 

Diretora e fundadora da  Frater Espaço Biocêntrico, criada em 1992, a partir de um profundo desejo de construir um local dedicado a cultura Biocêntrica.

 

No ano de 1994,  Rolando Toro autoriza Myrthes para atuação como facilitadora nas Escolas de Formação de Facilitadores de Biodanza® – Didata em Biodanza® - pela International Biocentric Foundation http://www.biodanza.org/

 

Em 1995 é pela primeira vez convidada a ministrar cursos na Europa, onde, desde então, mantém um acompanhamento anual de grupos e consultorias.

 

Em 1996 forma-se em psicologia pela UNISINOS. Desde então além de trabalhos com grupos   dedica-se a processos de integração e cura também em atendimento individual.

 

Em 2000 inicia a primeira turma da Escola de Facilitadores de Biodanza Rolando Toro — Pelotas, com um inovador sistema consorciado e transparente de administração. A partir de então como diretora, já formou dezenas de Facilitadores.

 

Junto com seu marido Marco Guimarães criaram o Processo Caminhos da Transformação. Desde 2001 conduzem grupos em viagens de transformação pessoal por várias partes do mundo. Fotógrafa amadora, Myrthes em parceria com Marco, produz textos e documentários, apresentações multimídia de cunho cultural e artístico, divulgando a percepção Biocêntrica da realidade.