51 3026 8979

    51 9 8137 5691

 

FRATER ESPAÇO BIOCÊNTRICO

 A AVENTURA   DO   AUTOCONHECIMENTO

            

Revista da Frater

            

             A dança da vida tem diversos aspectos: Viajar, caminhar , sorrir, dançar e tantos outros. A Revista da Frater deste mês vai desvendar alguns destes aspectos através de textos, imagens e sons.

Caminhos da Transformação 2013

Fotos e percurso desta grande aventura Patagônica

Durante o mês de novembro de 2013 viajamos com um grupo de 28 pessoas por três países: Uruguai, Argentina e Chile. Na realidade nosso destino era o sul do sul - a Patagônia e suas belezas naturais. (clique aqui, ou na imagem, para ter acesso a apresentação)

Caminhar = Movimento Lento

Caminhar é um gesto humano simples, que requer aprendizado, mas que somos biologicamente preparados para realizar. A vida sedentária, a facilidade de deslocamentos pelos mais diversos meios de transporte nos afastou drasticamente de nossa essência de caminhantes. (clique aqui, ou na imagem, para ter acesso a todo o texto)

O sorriso, uma expressão orgânica

Vamos iniciar a falando do sorriso como um movimento expressivo de prazer e de bem estar. Um dos movimentos mais simples e autênticos dos seres humanos.(clique aqui, ou na imagem, para ter acesso a todo o texto)

IX Encontro Peruano de Biodanza

Em novembro de 2013 foi lançado um excelente documentário sobre Biodanza. Fruto das imagens e entrevistas colhidas durante o IX Encontro de Biodanza o vídeo  mostra, através de belas imagens e canções, a poética da dança da vida.(clique aqui, ou na imagem, para ter acesso ao filme)

NOV/DEZ 2013

Ano VI n° 38